Pensamentos

Que Sua Busca por um Amor Tenha Chegado ao Fim. E seja Sempre O Amor o que Lhe Trago !!!!!!!!!!!
Fernando Pessoa

domingo, 3 de abril de 2011


A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.

Para as pessoas que estão dizendo, "Eu estou em uma situação difícil agora, porque eu acredito que é onde Deus me quer, mas eu estou triste, frustrado e infeliz," há uma boa notícia.
Quando Deus nos pede para ficar em uma situação difícil, Ele dá uma graça especial que nos permite passar por isso. É o tipo de graça que leva outros a olhar para nós e pensar: Uau! Eu não posso acreditar que eles estão lidando com isso e ainda ter tanta paz! Isso é fé.
Quando dizemos coisas como: "Eu só não acho que eu posso fazer isso," estamos essencialmente desistir, quando poderia facilmente confiar em Deus para ajudar e nos sustentar.
Aprender a confiar em Deus por Sua graça em uma base diária vai ajudar você a manter seus pensamentos e palavras, de acordo com a Sua Palavra. Que Confiar em Deus pode fazer por você
Eu ouvi graça definido como riquezas de Deus a expensas de Cristo, e isso é uma boa definição. Mas para ser honesto, é apenas um pouco demasiado espiritual para mim.
Eu gosto de definir a graça como o poder de Deus para nos ajudar a fazer o que precisamos fazer.
Graça é o poder. E tudo isso vem a nós através da fé, que Deus também nos dá. De fato, Romanos 12:3 nos adverte para não pensar muito bem de nós mesmos, porque Deus é quem nos dá a nossa fé.
Você precisa se perguntar: O que estou fazendo com a minha fé?
Você está tentando mudar as coisas que você não tem capacidade de mudar? Você está tentando se promover, em vez de apenas fazer o seu melhor para agradar a Deus? Se assim for, provavelmente você está queimando para fora porque você está se concentrando em obras.
Quando simplesmente fazer o que Deus nos pede para fazer, a Sua graça flui. A fé não é apenas para o Linha de Chegada
Para aprender a confiar em Deus por Sua graça, eu costumava colocar sinais ao redor da minha casa que dizia coisas como: "Obras da carne frustração iguais".
Toda vez que eu tornou-se frustrado, os sinais me ajudou a lembrar de Deus estava comigo.
Uma coisa que aprendi é que a Sua graça não é apenas para o último minuto milagres. Deus não só te passar uma Ave-Maria no último minuto quando você está toda desgastada e pronto para desistir, e depois dizer: "Ok, agora vá fazer o touchdown".
A graça de Deus é algo em que você pode sempre confiar. Como ter paz no Agora
Porque a graça está disponível para você agora, não há nenhuma razão para lutar com as suas circunstâncias, tentando entendê-los ou até mesmo lutar contra o seu caminho para fora.
Gálatas 5:16 nos diz para caminhar e viver ... [habitualmente] no Espírito [Santo] ... então você não irá certamente satisfazer os anseios e desejos da carne.
Observe como ele não diz "vencer a carne para que você possa andar no Espírito."
Quando nos concentramos sobre o Espírito, não cumprirá a concupiscência da carne, pois estaremos focados em nosso relacionamento com Deus e Seu amor por nós.
Da mesma forma que recebemos a Cristo é a mesma maneira que devemos viver cada dia de nossa vida na dependência total e completa sobre ele.
Suas circunstâncias não tem que controlar, porque você tem o poder da graça de Deus em sua vida. E está disponível para você em qualquer quantidade que você precisa, agora.


Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário