Pensamentos

Que Sua Busca por um Amor Tenha Chegado ao Fim. E seja Sempre O Amor o que Lhe Trago !!!!!!!!!!!
Fernando Pessoa

domingo, 16 de outubro de 2011

Poeta não sou,
Nem sei escrever baladas,
Nas poesias que adornam a minha alma,
Que se soltam livres ao vento.
Palavras em sílabas fechadas,
Contidas nos gritos de um amor secreto,
Entre os sonhos anunciados,
Trocas de olhares que acendem o desejo.
Gramática no perfume das promessas,
Juras em sentimentos, laços criados…
Eternos momentos das nossas vidas,
Amor que se sente e que preenche,
Num tempo imortal que fica para sempre.
Tocas e deslizas os teus dedos em mim…
Mãos que se unem,
O silêncio que fala por si…
Pequenos grandes gestos de sedução,
Carinho, ternura, paixão
Nada mais existe, além de ti.
Sonhos tornados realidade,
O brilho do teu sorriso ilumina-me o rosto,
Descubro na sensibilidade da tua pele,
Sentindo em cada momento,
Que eu e tu somos apenas um.
Gostava de ter o dom,
Imitar grandes nomes, mestres das letras,
Escrever poemas de encanto com emoção,
Falar de amor para ti…
Dar voz à voz do coração.
Encostar teus lábios aos meus,
Fechar os olhos…
Soletrar docemente o teu nome,
Dizer apenas…
Amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário